Baixe agora mesmo Se Eu Fosse Você - BDRip Completo, Download Se Eu Fosse Você - BDRip grátis

Se Eu Fosse Você Filme
Cláudio é um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência, que é casado com Helena, uma professora de música que cuida de um coral infantil. Acostumados com a rotina do dia-a-dia e do casamento de tantos anos, eles volta e meia têm uma discussão. Um dia eles têm uma briga maior do que o normal, que faz com que algo inexplicável aconteça: eles trocam de corpos...


Apavorados, Cláudio e Helena tentam aparentar normalidade até que consigam revertar a situação. Porém para tanto eles terão que assumir por completo a vida do outro.

Elenco:
Tony Ramos ... Cláudio
Glória Pires ... Helena
Thiago Lacerda ... Marcos
Glória Menezes ... Vivinha
Lavínia Vlasak ... Bárbara
Danielle Winits ... Cibele
Maria Ceiça ... Márcia
Lara Rodrigues ... Bia
Maria Gladys ... Cida
Dennis Carvalho ... Arnaldo
Antonia Frering ... Tereza
Ary Fontoura ... Padre Henrique





Titulo Original: Se Eu Fosse Você
Título Traduzido: Se Eu Fosse Você
Lançamento: 2006
Gênero: Comédia
Duração: 103min
Tamanho: 814 Mb
Formato: BDRip
Resolução: 512x288
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Servidor: BR2Share / MEGA

download download
Como Usar .UVA Login Registre-se