Baixe agora mesmo Empregadas Safadas e Cia DVDRip x264 Completo, Download Empregadas Safadas e Cia DVDRip x264 grátis

 Brasileirinhas: Empregadas Safadas e Cia DVDRip x264
O filme de hoje “Empregada safada e cia” trás um vídeo de sexo envolvendo uma família rica e uma quadrilha de ladrões que estão dispostos a pegar seu dinheiro e transar com as mulheres da casa, os bandidos contam com a ajuda da emprega gostosa da família, além de uma boa trama o filme conta com ménage, orgia, entre outras putarias.

VER PRÉVIA AQUI



O filme conta com grandes atrizes pornô brasileiras, como Marta Hari que é o primeiro alvos dos bandidos, a loira gostosa tem sua casa invadida e acaba fazendo sexo grupal em troca da sua vida, os marmanjos não perdoam e fazem dupla penetração deixando ela toda fudida.
Empregada gostosa realiza orgia com bandidos e arma uma putaria

Sarita é a empregada da casa, além de ser uma morena gostosa, dona de um bucetinha aperta ela é uma tremenda safada, leva a quadrilha de bandidos para a casa de seu patrão em sua ausência e participa de um sexo grupal com a dona da casa, sua filha e os ladrões. As moradoras da casa são safadas e gemem de tesão ao sentirem os machos fodendo a buceta delas, as gostosas revezam de pau toda hora e fazem uma fila para receberem porra na boca.
Filme conta com orgias, sexo hardcore, mulheres gostosas e peitos perfeitos

A trama toda gíria na quadrinha do Carlos Metralha invadindo casas e transando com diversas mulheres desprevenidas. Mas a casa que ele mais deseja é a do Juiz, principalmente por ele ter uma mulher deliciosa e uma filha que é uma novinha gostosa.

Ele como é um cara correto não imagina que a suas mulheres esta desejando ser fudida por essa quadrilha e fica extremamente preocupado com a segurança de sua casa. Após a quadrilha transar com sua filha e sua mulher fazendo uma grande orgia com dupla penetração, boquete, sexo anal, entre outras coisas. Ele consegue prender todos os bandidos e se sente aliviado.

Um ano depois ele encontra outra parceira para sua vida, a famosa atriz pornô Rogéria, que é uma travesti gostosa que adora liberar o cuzinho para o seu macho. Confira esse filme com muita putaria e sexo em grupo que a Brasileirinhas preparou para você!

Elenco:
Cris Bel , Julinha , Marta Hari , Rogeria , Sarita e Don Picone

Título Original: Brasileirinhas: Empregadas Safadas e Cia
Título Traduzido: Brasileirinhas: Empregadas Safadas e Cia
Gênero: Educativo
Duração: 01h33min
Diretor: Não Informado
Ano de Lançamento: 2000
Tamanho: 655.96MB
Resolução: 640x480
Frame Rate: 29.97 fps
Formato: DVDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Codec do Vídeo: H264
Codec do Áudio: AAC
Idioma: Português

download

Como Usar .UVA Login Registre-se