Baixe agora mesmo Curso Bootstrap 4.0: Treinamento Essencial Completo, Download Curso Bootstrap 4.0: Treinamento Essencial grátis

Curso Bootstrap 4.0: Treinamento Essencial
O Bootstrap é um framework criado pelo Twitter e que permite desenvolver sites responsivos (acessíveis em qualquer dispositivo) sem a necessidade de conhecer profundamente CSS e JavaScript. Ao dominar os principais componentes do framework HTML+CSS+JS mais popular do mundo, você poderá criar sites inteiros, landing pages e painéis utilizando as melhores ferramentas disponíveis e de maneira mais ágil possível.



Os Web Designers do mundo inteiro utilizam o Bootstrap para otimizarem o desenvolvimento de sites, entregando sites de qualidade, em menos tempo, acarretando em maior produtividade e mais tempo livre para desenvolver novos projetos.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?
Você aprenderá a Utilizar componentes como Modais, Slider, Accordion, Tooltips, e outros. Criação de menus, navbars, footers, e outros itens de navegação. Entender como funciona o sistema de grids e as classes auxiliares para criar sites responsivos. Tirar proveito de todas as funções do bootstrap e aplicá-las em uma Landing Page de venda, que é o Projeto Final deste treinamento.

VERSÕES USADAS
Bootstrap 4.0

PRÉ-REQUISITO
Conhecimento básico em html e css

PÚBLICO ALVO DO CURSO
Profissionais que desejam aprender um dos maiores e mais populares frameworks do mundo, designers e web designers que desejam se especializar em uma ferramenta que oferece otimização, qualidade, flexibilidade e padrões web.

Título: Curso Bootstrap 4.0: Treinamento Essencial
Nome do Autor: Derlan Lima
Gênero: Informática e/ou Técnicos
Ano de Lançamento: 2016
Editora: MX Cursos
Nº de Páginas/Horas: Videos
Tamanho: 1,15 GB
Formato: MP4
Idioma: Português

download

Como Usar .UVA Login Registre-se