Baixe agora mesmo NeverBall 1.5.4 Completo, Download NeverBall 1.5.4 grátis

NeverBall 1.5.4
O que poderia ser mais fácil do que conduzir uma bola direto para um lugar qualquer? Não deixe que as aparências enganarem você, NeverBall vai fazer com que você descubra que isto pode ser o maior desafio que você já enfrentou. Quem for fraco em equilíbrio pode esquecer, este jogo é só para quem é fera!


Por que Baixar?

Você deve estar se perguntando por que baixar mais um game para equilibrar uma bolinha? A resposta é simples: NeverBall tem alguns ingrediente que fazem ele diferente dos demais jogos. Talvez seja o seu ótimo desafio, ou a variedade de fases ou quem sabe os seus gráficos. Bem, só vai descobrir quem conseguir levar a bolinha até seu destino.



Muitos games sugerem que o jogador equilibre uma bolinha em um cenário 3D, mas nenhum deles apresenta um desafio tão surpreendente quanto NeverBall. A começar pela maneira com que você controla a sua esfera, ao invés de impulsioná-la, aqui você movimenta a plataforMais de 100 fases diferentes.ma que sustenta a sustenta. Escolha entre as setas direcionais e o mouse para controlar sua bolinha.

Outro fato que marca o jogo é a sua quantidade de fases. Além dos 20 níveis em cada uma das dificuldades básicas (fácil, médio e difícil), o game possui outros modos para variar o desafio. Quem for insano pode contar com níveis à altura em um modo dedicado, quem prefere a velocidade ao equilíbrio ou ainda obstáculos mais complexos também encontra modos especiais para você. Ao total são mais de 100 fases que lhe desafiam com plataformas, rampas, loopings e os obstáculos mais malucos que você já viu.

Dica: Se não conseguir instalar, tente outra pasta que não seja o "arquivo de programas"

Tamanho: 35 MB
Sistema: Windows
Formato: Exe
Ativação: Gratuito

download download download

Como Usar .UVA Login Registre-se