Baixe agora mesmo Advanced SystemCare Pro 10.0.3.666 x86/x64 - PT-BR Completo, Download Advanced SystemCare Pro 10.0.3.666 x86/x64 - PT-BR grátis

Advanced SystemCare Pro 10.0.3.666 x86/x64 - PT-BR
PC muito mais rápido! Na medida que o computador vai ficando velho, ele vai ficando cada vez mais lento devido a alguns programas indesejados, arquivos inúteis gerados pelo Windows e aos erros de registro. Com o módulo de Speed Up recém-adicionado, Advanced SystemCare não irá apenas limpar os arquivos indesejados para liberar mais espaço em disco.



Ele também irá atuar ajudando na otimização e desfragmentação completa do registro, removendo por completo todos os aplicativos inúteis e resolvendo todos os outros problemas que deixam o seu PC mais lento, para garantir-lhe um PC mais limpo e mais rápido. Inicialização do PC muito mais rápida Muitos de nossos usuários reclamam do fato de ter que levar um longo tempo para inicializar o PC.

Com o banco de dados expandido e um desempenho aprimorado, o Gerenciador de Inicialização no Advanced SystemCare pode acelerar sua inicialização de forma inteligente desabilitando programas e serviços desnecessários e removendo itens de inicialização perigosos com apenas um clique. Navegação Mais Segura eMais Proteção Para acelerar a velocidade da Internet, Advanced SystemCare não só irá detectar e remover as barras de ferramentas/plug-ins inúteis ou indesejados que deixam sua navegação mais lenta, como também irá otimizar as configurações dos navegadores mais tradicionais, como o Windows 10 Edge, removendo os cookies & arquivos inutilizados e reparando outros problemas de velocidade da Internet. Além disso, você pode facilmente definir o navegador padrão no Windows 10, através do Advanced SystemCare .

Mais Proteção & Suporte Total ao Windows 10 Aplicativos maliciosos e complementos do navegador irão monitorar suas atividades on-line e roubar suas informações pessoais, tais como contas bancárias, e-mails ou outras contas sociais. Advanced SystemCare irá manter sua privacidade, detectando e removendo spywares, adwares e outros malwares. Além do mais, o Sistema de Reforço do Advanced SystemCare irá ajudá-lo a interromper toda a coleta de dados confidenciais feitas pelo Windows 10, incluindo a sua localização, mensagens de áudio, contatos, etc., de modo a oferecer uma proteção de privacidade especializada para todos os usuários do Windows 10.



Principais características:
• Limpeza, Reparo e Otimização Básica do Sistema
• Tuneup do Sistema para um Desempenho Superior Aprimorado
• Internet 300% Mais Rápida com o Internet Booster Aprimorado
• Otimização em Tempo Real com Otimização Ativa
• Limpeza Profunda dos Registros do Windows Aprimorado
• Desempenho Máximo do Disco Rígido Aprimorado
• Proteção Básica contra Ameaças de Segurança Aprimorado
• Detecção Completa contra Ameaças de Segurança
• Limpeza Automática de Vestígios de Privacidade Online com o Anti-Rastreamento de Browser
• Limpeza Automática do RAM no Monitor de Desempenho
• Atualização Automática para a Última Versão
• Funciona em Segundo Plano – Instale e Esqueça
• Novas Capas e Temas Fantásticos
• Suporte Técnico Gratuito

Título Original: Advanced SystemCare Pro 10.0.3.666 x86/x64 - PT-BR
Estilo: Otimizador
Desenvolvedora: IObit
Sistemas Operacionais: Windows XP ou Superior
Ano de Lançamento: 2016
Tamanho: 46.9 Mb´s
Formato: EXE
Modo de Ativação: Serial
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de Mídias: 1 CD
Idioma: Português
Como Usar .UVA Login Registre-se