Baixe agora mesmo Wondershare Video Converter Ultimate v9.0.0 - MULTI Completo, Download Wondershare Video Converter Ultimate v9.0.0 - MULTI grátis

Wondershare Video Converter Ultimate v9.0.0 - MULTI
Wondershare Video Converter Ultimate é uma solução tudo-em-um de vídeo & DVD que o ajuda a converter mídias para formatos, tais como AVI, WMV, MP4, MKV, FLV, 3DP, MPG etc. Além disso, ele permite gravar arquivos de vídeo em disco, pasta DVD ou arquivo ISO.A ferramenta também conta com opções para baixar ou gravar conteúdo do YouTube, Google, Yahoo, MySpace, CNN e outras páginas de compartilhamento de vídeo. Caso queira, é possível copiar DVD de filmes para efetuar a reprodução em outros dispositivos.



O software suporta os principais formatos de mídia, entre eles AVI, TIVO, WMV, MP4, MKV, FLV e 3GP. Dessa maneira, você exporta o conteúdo e o reproduz em dispositivos Apple, celulares e videogames.A nova função de streaming permite enviar os filmes e séries diretamente para a TV ou qualquer dispositivo compatível com a tecnologia DLNA. Com isso, você elimina a necessidade de usar fios e cabos e pode assistir às transmissões no conforto da cama ou do sofá. Isso é feito por meio da rede sem fio de sua casa, possibilitando assim que qualquer aparelho conectado consiga receber a mídia.

Apesar de ser uma ferramenta focada na conversão de arquivos, o Wondershare Video Converter Ultimate também conta com um editor de mídia eficiente. Em poucos cliques, você pode recortar trechos do arquivo, ajustar opções de contraste e luz, incluir efeitos, marca-d'água e até mesmo legendas no vídeo final.

Instruções:
1) Instale o arquivo, ao final não inicie o aplicativo
2) Copie o patch para a pasta do programa, e execute o patch

Requerimentos:
Memória RAM: 256MB
Memória Vídeo: 32MB
Processador: 1Ghz


Como Usar .UVA Login Registre-se