Baixe agora mesmo Meu Nome é Ninguém - Dublado Completo, Download Meu Nome é Ninguém - Dublado grátis

Meu Nome é Ninguém 1973 DVDRip XviD Dublado
O jovem e ambicioso pistoleiro conhecido como Ninguém (Terence Hill, de The Call Me Trinity), está de olho em seu ídolo, o Rei do Gatilho, conhecido com Jack Beauregard (Henry Fonda, de Era Uma Vez no Oeste / Once Upon a Time in the West) que já pensa em se aposentar. Decidido a evitar que seu herói deixe o cano de revólver esfriar, ele lhe prepara uma emboscada com os piores bandidos do oeste, apenas para vê-lo em ação pels última vez, o que resulta em um desfechoi memorável, que se tornou um dos finais mais famosos em comédias de ação!



Título Il mio nome è Nessuno | My Name is Nobody
Título traduzido Meu Nome É Ninguém
Gênero Comédia, Faroeste/Western
Duração 117min
Ano 1973
Direção Tonino Valerii
Tamanho do arquivo 699,00 MB
Resolução da imagem 528x288
Formato da fonte DVDRip
Taxa de frames 29 fps
Formato de arquivo AVI
Qualidade do áudio Nota (10)
Codec de vídeo XviD/DivX
Qualidade do vídeo Nota (10)
Codec de áudio MP3
Idioma Português (Brasil)
Legenda incluída Não

download download

Como Usar .UVA Login Registre-se