Baixe agora mesmo Come and Find Me BDRip XviD-BGD Legendado Completo, Download Come and Find Me BDRip XviD-BGD Legendado grátis

Come and Find Me BDRip XviD-BGD com Legenda
David (Aaron Paul) e Claire (Annabelle Wallis) vivem um tórrido romance após se conhecerem em uma situação incomum. Passado algum tempo juntos, a moça desapere do nada sem deixar nenhum traço. Destinado a encontrar sua amada, o homem começa a caçar pistas que possam o direcionar para a solução do mistério. Entretanto, ele vai acabar descobrindo uma verdade misteriosa e bizarra sobre ela e sobre o que ele conhecia sobre a sua personalidade.


Elenco:
Annabelle Wallis ... Claire
Aaron Paul ... David
Garret Dillahunt ... John Hall
Zachary Knighton ... Charlie
Jordana Largy ... Sra. Garan's Assistant
Valerie Tian ... Student
Terry Chen ... Det. Chris Sloan
Dean Redman ... Jackson
Jessica Heafey ... Colleen
Michael Kopsa ... Rezart
Alan O'Silva ... Torture Man
Artine Brown ... Detective Gill
Corey Schmitt ... Fisnik
Tim Perez ... Sr. Yorkes
Serge Jaswal ... Guard


Titulo Original:Come and Find Me
Título Traduzido:Come and Find Me
Gênero:Suspense
Duração:1h 52min
Diretor:Zack Whedon
Ano de Lançamento:2017
Tamanho:783 MB
Resolução:656x272
Frame Rate:23.98 fps
Formato:BDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:XviD
Codec do Áudio:Mp3
Idioma:Inglês Legendado

Como Usar .UVA Login Registre-se