Baixe agora mesmo Worms Revolution Gold Edition-PROPHET Completo, Download Worms Revolution Gold Edition-PROPHET grátis

Worms Revolution Gold Edition-PROPHET
Worms: Revolution é um jogo de estratégia desenvolvido pela artilharia próximo Team17 e é parte da série Worms. Ele será lançado no Playstation 3, o Windows via Steam e Xbox 360 em outubro de 2012. Como os jogos anteriores da série, a jogabilidade é 2D e baseado em turnos, mas é rendido com um novo motor 3D. Haverá jogador e modos multiplayer individuais com até quatro jogadores online ou hotseat local.


O jogo terá um motor completamente novo.

Neste Jogo Worms Revolution, Worms™ Revolution é o mais recente jogo da série clássica de estratégia baseado em turnos que chegar ao PC, com novos recursos e belos gráficos 3D mas mantém a jogabilidade clássica em 2D que os fãs adoram.

Worms Revolution ™ é o mais recente jogo da série clássica estratégia baseado em turnos para vir para o PC , com novas características emocionantes e belos gráficos 3D mas ainda assim mantém a jogabilidade 2D clássico que os fãs adoram. Escolha a jogar o extenso modo single player, que apresenta tanto missões de campanha e de quebra-cabeça ou mergulhar em linha reta em guerra multiplayer via jogar online ou local. Pela primeira vez ver a inclusão de água dinâmica objetos física e aulas de vermes! Personalize a sua experiência, escolhendo o que as classes que você joga com o que eles se parecem e até mesmo como eles falam!

» Requisitos Mínimos de Sistema:

OS: Windows XP
Processador: Dual Core CPU
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: Nvidia GeForce 8600 GT, a Radeon HD4650 da ATI, Intel HD3000
Rede: conexão com a Internet de Banda Larga
Placa de Som: Compatível Cartão do Windows


download download

Como Usar .UVA Login Registre-se