O curso Cinema 4D Total tem como objetivo capacitar o aluno a compreender e aprender tudo o que o programa oferece e a usar as suas ferramentas para criar desde cenários em3D dinâmicos até complexas animações. Este programa é essencial para seu trabalho principalmente quem faz Motion Design, em um ramo de trabalho que cada vez mais é concorrido, Cinema 4D é a principal ferramenta de trabalho para sua necessidade
cinema1Hair – Simulador de cabelos, aonde além dos “cabelos” você [pode usar no lugar de simular objetos.Mocca – poderoso modulo de animação. Traz consigo recursos como deformação de músculos, joints e bonés para dar vida ao seus personagens.Mograph – Você é a sua ferramenta procedural para aniamação e modelagem.Advanced Render – Seu render em HDRI, Global Illumionation, Caustic e occlusion.
cinema2Body Paint – Poderosa ferramenta de pintura digital, aonde você poderá usar até o Photoshop para auxiliá-lo em seu trabalho.
Net Render – Serve para renderizar em rede suas animações.PyroCluster – Crie e simule aqui efeitos de fumaça e fogo.
Sketch & Toon – Crie um ambiente 2D para suas animações.
ThinkingParticles – Sistema de particulas baseado em “nós” (nodel).
Arquivos do Curso + 12 Modulos
Título: Cinema 4D Total
Nome do Autor: Luciano Augusto
Gênero: Gráficos
Ano de Lançamento: 2016
Editora: Própria
Nº de Páginas/Horas: Várias
Tamanho: 8.6GB
Formato: MP4
Idioma: Português
Como Usar .UVA Login Registre-se 8 comentários
cinema1Hair – Simulador de cabelos, aonde além dos “cabelos” você [pode usar no lugar de simular objetos.Mocca – poderoso modulo de animação. Traz consigo recursos como deformação de músculos, joints e bonés para dar vida ao seus personagens.Mograph – Você é a sua ferramenta procedural para aniamação e modelagem.Advanced Render – Seu render em HDRI, Global Illumionation, Caustic e occlusion.
cinema2Body Paint – Poderosa ferramenta de pintura digital, aonde você poderá usar até o Photoshop para auxiliá-lo em seu trabalho.
Net Render – Serve para renderizar em rede suas animações.PyroCluster – Crie e simule aqui efeitos de fumaça e fogo.
Sketch & Toon – Crie um ambiente 2D para suas animações.
ThinkingParticles – Sistema de particulas baseado em “nós” (nodel).
Arquivos do Curso + 12 Modulos
Módulo 1 - Introdução Ao Cinema 4D
1 Cinema 4d - C4D
2 A Diferença Entre 2D E 3D
3 Entendendo Como Funciona
4 Hotkeys 1 Ao 8
5 Usando Os 4 Botões Do Mouse Mac
6 Básico
7 Navegando Pelo Viewport
8 Interface 2
9 Primitives 1
10 Primitives 2
11 Edit Menu
12 Make Editable
13 ViewPort Icons
14 Câmera Projection 1
15 Câmera Projection 2
16 Display
17 File
18 Filter View
19 Axis Center
20 Background
21 Create Polygon
22 Configurando O Project Settings
23 Light 1
24 Light 2
25 Light 3
26 Light 4
27 Light 5
28 Light 6
29 Light 7
Módulo 2 - Modelagem
1 Structure Extrude
2 Structure Extrude
3 Structure Bevel
4 Structure Matrix Extrude
5 Structure Matrix Extrude - Cubo Mágico
6 Structure Normal Move Scale Rotate
7 Modeling Array
8 Modeling Boole
9 Modeling Metaballs
10 Modeling Symetry
11 Modeling Instances
12 Splines
13 Splines Criando Com Splines
14 Splines Extrude Nurbs
15 Splines Lathe Nurbs
16 Splines Sweep Nurbs
17 Splines Deformer SplineWarp
18 Splines Deformer SplineWarp - Texture
19 Modelagem Logo Luciano Augusto
20 Modelagem Logo Luciano Augusto
21 Modelagem Ambiente Externo
22 Modelagem Ambiente Externo
23 Modelagem Ambiente Externo
24 Modelagem Ambiente Externo
25 Modelagem Ambiente Externo
26 Modelagem Ambiente Externo
27 Letering Balloon
28 Letering Balloon
Módulo 3 Deformadores Modifiadores
1 Nova Aula Deformer WIND DEFORMER
2 Nova Aula Deformer WARP DEFORMER
3 Nova Aula Deformer SPLINE WARP
Módulo 4 - NOVO!!! Iluminação Avançada Com O Global Illumination NOVO!!
1 Global Illumination General
2 Global Illumination Samples E Record Density
3 Global Illumination Interpolation Method
4 Iluminação De Estúdio Parte 1
5 Iluminação De Estúdio Parte 2
6 Iluminação Exterior Com O Global Ilumination
7 Iluminação Exterior Com O Global Ilumination
8 Iluminação Exterior Com O Global Ilumination
9 Iluminação Exterior Com O Global Ilumination
10 Iluminaçao Exterior Com O Global Ilumination
11 Iluminacao Exterior Com O Global Ilumination
12 Iluminacao Exterior Com O Global Illumination
13 Iluminaçao Exterior Com O Global Ilumination
14 Iluminacao Exterioir Com O Globa Illumination
15 Iluminacao Exterior Com O Global Ilumination
16 Iluminacao Exterior Com O Global Ilumination
17 Iluminacao Exterior Com O Global Ilumination
18 Iluminacao Exterior Com O Global Ilumination
19 Iluminacao Exterior Com O Global Ilumination
Módulo 5 - Animação
1 Projeto ClothNurbs Rasgando O Pano
2 Projeto ClothBelt Balançando O Pano
3 Projeto Bandeira
4 MotionBlur Tags
5 Xpresso
6 Xpresso Criando Uma Barra De Controle
Módulo 6 - Trabalhando Com Partículas
1 Particle 1
2 Particle 2
3 Particle 3
4 Particle 4
5 Particle 5
6 Particle 6
7 Particle 7
Módulo 7 - Mograph
1 Nova Aula Mograph Compreendendo O Cloner 11:29
2 Nova Aula Mograph Parâmetros Do Cloner E Coordenadas 11:18
3 Nova Aula Mograph Distribuindo Objetos Pela Superfície De Outro 08:46
4 Nova Aula Mograph Lógica De Hierarquias Com O Clone 06:48
5 Projeto Cloner Multicores
6 Projeto Animando Um Texto MOGRAPH 1
7 Projeto Animando Um Texto MOGRAPH 2
8 Projeto Criando Um Letreiro Mograph Cloner Formula Random 1
9 Projeto Criando Um Letreiro Mograph Cloner Formula Random 2
10 Projeto Criando Um Letreiro Mograph Cloner Formula Random 3
11 Projeto Criando Um Letreiro Mograph Cloner Formula Random 4
12 Mograph Headphones Parte 1
13 Mograph Headphones Parte 2
14 Mograph Headphones Parte 3
15 Mograph Headphones Parte 4
16 Mograph Headphones Parte 5
Módulo 8 - Compreendendo Os Shaders, Texturas HDRI
1 Projeto Vaso HDRI 1
2 Projeto Vaso HDRI 2
3 Projeto Vaso textura Vidro Parte 1
4 Projeto Vaso textura Vidro Parte 2
5 Projeto Vaso textura Vidro Parte 3
6 Projeto Vaso textura Vidro Parte 4
7 Projeto Vaso textura Vidro Parte 5
8 Projeto Vaso textura Vidro Parte 6
9 Projeto Vaso textura Vidro Parte 7
10 Projeto Vaso textura Vidro Parte 8
11 Projeto Iron Man Texture HDRI
12 Projeto Iron Man Texture HDRI Parte 1
13 Projeto Iron Man Texture HDRI Parte 2
14 Projeto Iron Man Texture HDRI Parte 3
15 Projeto Iron Man Texture HDRI Parte 4
16 Projeto Diamante 1
17 Projeto Diamante 2
18 Projeto Vinheta Illustrator parte 1
19 Projeto Vinheta Extrude parte 2
20 Projeto Vinheta Texturização 1
21 Projeto Vinheta Texturização 2
22 Projeto Lata comercial 01
23 Projeto Lata comercial 02
24 Projeto Lata comercial 03
25 Projeto Lata comercial 04
26 Projeto Lata comercial 05
27 Projeto Lata comercial 06
28 Projeto Lata comercial 07
29 Projeto Lata comercial 08
30 Projeto Lata comercial 09
31 Projeto Lata comercial 10
32 Projeto Lata comercial 11
33 Criando Um Objeto Com O Extrude Matrix E Aplicando Um Shader De Vidro
34 Crie Materiais Com Iluminação Própria E Crie Efeitos Incríveis
Módulo 9 - Integração De Softwares, Composições, Primeiros Projetos
1 Boujou Camera Projection interação De Softwares
2 Boujou Camera Projection interação De Softwares
3 Boujou Camera Projection interação De Softwares
4 Boujou Camera Projection interação De Softwares
5 Boujou Camera Projection interação De Softwares
6 Boujou Camera Projection interação De Softwares
7 Projeto Boujou Camera Projection
8 Boujou Camera Projection interação De Softwares
9 StarWars composição
10 StarWars composição
11 Cenário
12 Cenário
13 Cenário
14 Cenário
15 Estereoscopia
16 Estereoscopia
Módulo 10 - RIG Para Personagens
1 Rig
2 Rig Personagem
Rig Personagem
Rig Personagem
Rig Personagem Boneco Vivo
Móduo 11 - Continuação Cinema 4D R14
1 Aula Extra Toon Shader
2 Aula Extra Toon Shader 01
3 Aula Extra Modelagem Da Pista De Pouso
4 Iluminação Começando A Animação Da Nave
5 Iluminação Trabalhando Com Sombras
6 Iluminação Usando AO E Motion Blur
7 Iluminação Modificando Saídas De Vídeo
8 Iluminação Finalizando A Iluminação Da Nave
9 Testando Todas As Luzes Disponíveis
10 Partículas Conhecendo As Dinâmicas Básicas
11 02 Partículas Emitindo A Primeira Partícula
12 04 Partículas Entendendo Gravity E Turbulence
13 05 Partículas Deflector
14 06 Partículas Criando 2 Emissores
15 07 Partículas Trabalhando Com Visibilidade
16 09 Partículas Trabalhando Com Pyro Cluster
17 10 Partículas Propriedades De Pryo Cluster
18 11 Partículas Finalizando Partículas
19 AULA GRÁTIS Modelagem Logo HTML Parte 1
20 AULA GRÁTIS Modelagem Logo HTML Parte 2
21 AULA GRÁTIS- Modelagem Logo HTML Parte 3
22 AULA GRÁTIS- Iluminação Logo HTML
23 AULA GRÁTIS- Render Logo HTML
24 AULA GRÁTIS- Render Logo HTML Parte 2
25 Rigging Aula EXTRA Dúvida Eduardo
26 Animação bouncing Ball Parte 1
27 Animação bouncing Ball Parte 2
28 Animação bouncing Ball Parte 3
29 Animação bouncing Ball Parte 4
30 Animação bouncing Ball Parte 5
31 Animação Bouncing Ball Parte Final
Módulo 0 - Cinema 4D R14
1 Introdução Ao Cinema 4d R14
2 Movimentações Básicas
3 Visualiação E Introdução A Interface
4 Transladar, Rotacionar E Escalonar
5 Atributte Manager
6 Object Manager
7 Importância Da Hieraquia
8 Colocando Texturas Simples No Objeto
9 Introdução A Tags
10 Shortcuts
11 Huds
12 Opções Avançadas De Display
13 Iniciando Os Conceitos De Modelagem
14 Trabalhando Com Modificações Para Modelagem
15 Refinando Capsule
16 Detachando Objetos E Refinando Modelagem
17 Extrudando Parte Interna
18 Fazendo Assento Parte 1
19 Fazendo Assento Parte 2
20 Trabalhando Com Escultura No Cinema 4d
21 Painel De Controle
22 Introduzindo O Conceito De Splines
23 Fazendo A Antena
24 Construindo A Parte Da Ventilação Com Cloners
25 Construindo A Parte Traseira Da Nave
26 Criando Luzes Da Nave
27 Criando Detalhes Na Cabine E Mudando Pivot
28 Adicionando Suporte Para Asas
29 Criando As Asas
30 Melhorando As Asas
31 Trabalhando Com Smooth E Brushes
32 Gerando Asa Traseira
33 Iniciando A Hélice
34 Trabalhando Com Cloners Na Hélice
35 Trabalhando Com Detalhes E Symmetry
36 Fazendo Bridge Entre As Asas
37 Trabalhando Com O Trem De Pouso
38 Trabalhando Com Loft E Extrude
39 Adicionando Pistões E Detalhes
40 Limpeza Da Cena E Objetos
41 Importando Arquivos Externos
42 Overview Sobre Materiais E Texturas
43 Colocando Os Primeiros Materiais
44 Aplicando Vários Materiais Ao Mesmo Objeto
45 Começando Com UVs
46 Trabalhando Com Texturas Procedurais
47 Aprendendo A Trabalhar Com Presets
48 Adicionando Bump Map E Transparência
49 Trabalhando Com Projeção De Textura Assistindo
50 Body Paint
51 Introdução Ao Rigging E Skinning
52 Ik, FK E Movimentação
53 Trabalhando Com Layers
54 Criando Controladores E Trabalhando Com Snap
55 Freezando Controladores E Alterando Cores Das Splines
56 Trabalhando Com Grupos
57 Rigging Modificações Do Eixo Para Rigging
58 Rigging User Data
59 Rigging Xpresso
60 Rigging Controles Das Hélices
61 Rigging Automatizando Hélice
62 Rigging Controle Antena
63 Rigging Controle Do Trem De Pouso Correto
64 Rigging Controle Do Trem De Pouso Parte 02
65 Rigging Criando Bones
66 Rigging Trabalhando Com IK
67 Rigging Complemento IK E FK
68 Rigging Entendendo Melhor Skin E Controladores
69 Rigging Vinculando Joints A Malha
70 Animação Iniciando A Animação Da Nave
71 Rigging Materiais Para Animação
72 Rigging Finalizando Rigging
73 Animação Entendendo Timeline E Graph Editor
74 Animação Entendendo Timeline E Graph Editor Parte 02
75 Animação Animando Up E Down Da Nave
76 Animação Habilitando Dope Sheet
77 Animação Entendendo Como Usar Dope Sheet
78 Animação Trabalhando Com Keyframes E Breakdowns
79 Animação Trabalhando Com Pose To Pose E Straight Ahead
80 Animação Exagerando A Animação 12 Princípios
81 Animação Stretch E Squash
82 Animação Ciclos E Limpeza De Curvas
83 Animação Antecipação
84 Animação Copy E Paste Animação
85 Animação Animation Path
86 Animação Escalonando Timing Entre Keyframes
87 Animação Entendendo Os Arcos Parte 1
88 Animação Entendendo Arcos Parte 2
89 Animação Slow In E Slow Out
90 Animação Slow In E Slow Out Parte 02
91 Animação Animation Along Spline Parte 01
92 Animação Trabalhando Com Keyframes
93 Animação Timing E Spacing
94 Animação Trabalhando Com Makepreview
95 Animação Começando A Animação Da Aeronave
96 Animação Criando Arcos Na Movimentação Da Nave
97 Animação Staging
98 Animação Animando O Trem De Pouso, Antena E Hélice
99 Animação Animando As Asas
100 Animação Ação Secundária
101 Animação Retirando Cabo Da Hieraquia
102 Animação Trabalhando Com Dynamics
103 Animação Solid Drawing
104 Animação Motion Câmera Parte 1
105 Animação Motion Câmera Parte 02
106 Animação Finalizando A Animação
107 Animação Trabalhando Com Dynamics
108 Animação Appeal
109 Animação Follow Through And Overlapping
110 Mograph Trabalhando Com Mograph
111 Mograph Opções Do Mograph
112 Mograph Opções Do Motext Parte 2
113 Mograph Trabalhando Com Effectors Do Cloner
114 Mograph Melhorando O Background
115 Mograph Setando A Câmera
116 Mograph Criando Uma Explosão De Letras Com Cloner
117 Mograph Trabalhando Com Effect Extrude
118 Mograph Criando A Base Da Spline Com Sweep
119 Mograph Aprendendo A Usar Sweep Nurbs
120 Mograph Animando Sweep Nurb
121 Iluminação Atributte Manager Com Luzes
122 Iluminação Trabalhando Com Sombras
123 Iluminação Trabalhando Com Tags
124 Mograph Animando Com Mospline
125 Mograph Trabalhando Com Gradiente
126 Mograph Iluminando A Cena
127 Mograph Depth Of Field
128 Mograph Transição De Materiais
129 Mograph Renderizando
130 Mograph Começando Uma Nova Cena Com Mograph
131 Mograph Trabalhando Com Opções Avançadas Do Plain
132 Mograph Trabalhando Com Opções Avançadas Do PLAIN 2
133 Mograph Trabalhando Com Opções Avançadas Do Plain 3
134 Mograph Trabalhando Com Opções Avançadas Do Plain 4
135 Mograph Trabalhando Com 2 Effectors
136 Mograph Shader 1
137 Mograph Shader 2
138 Mograph Effector Spline
139 Mograph Exemplo No Estilo Constraint
140 Mograph Step Effector
141 Mograph Opção Avançada Do Step
Título: Cinema 4D Total
Nome do Autor: Luciano Augusto
Gênero: Gráficos
Ano de Lançamento: 2016
Editora: Própria
Nº de Páginas/Horas: Várias
Tamanho: 8.6GB
Formato: MP4
Idioma: Português
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