Com este curso você vai aprender a usar as principais ferramentas de modelagem, animação e renderização do 3DS MAx sem sair de casa! além do básico, você também vai aprender como modelar objetos como frutas e até um carro usando diversas técnicas diferentes. Tudo isso por meio de vídeo-aulas ministradas pelo prof. Douglas G. Hummel.
Programação do curso :
Módulo 1 - Introdução
* Apresentação
* O Mundio Virtual do 3DS Max
Módulo 2 - A Interface do 3DS Max
* A Interface do 3DS Max - Visão Geral
* Os Painéis de Visualização
* Navegando por Painéis de Visualização Ortográficos
* Navegando por Painéis de Visualização em Perspectiva e Câmera
* O Painel de Comando
* Personalizando a Interface
Módulo 3 - Trabalhando com Arquivos
* Trabalhando com Arquivos - Visão Geral
* Iniciando uma Nova Cena
* Abrindo e Salvando Cenas
* Visualizando Arquivos
* Importando e Exportando Objetos
Módulo 4 - Trabalhando com Objetos
* Criando Objetos - Visão Geral
* Selecionando e Movendo Objetos
* Girando e Redimensionando Objetos
* Clonando e Excluindo Objetos
* Criando Formas Primitivas Padrões - Caixas, Esferas e Cones
* Criando Formas Primitivas Padrões - Geo-esferas, Cilíndros e Tubos
* Criando Formas Primitivas Padrões - Torus, Pirâmides, Chaleiras e Planos
* Criando Formas Primitivas Extendidas
* Trabalhando com Splines - Linhas Retas e Curvas
* Trabalhando com Splines - Outras Formas
Módulo 5 - Os Modificadores
* Os Modificadores - Visão Geral
* O Painel Modify
* Aplicando Modificadores
* Adicionando, Removendo e Convertendo Modificadores
* Copiando Modificadores
Módulo 6 - Modelagem de Objetos
* Modelagem de Objetos - Visão Geral
* Convertendo Geometria em Polígonos Editáveis
* Modelando Vértices
* Modelando Arestas
* Modelando Bordas
* Modelando Polígonos
* Editando Geometria
* Subdividindo Polymeshes em NURBS
Módulo 7 - Criando Objetos Compostos
* Criando Objetos Compostos - Visão Geral
* Criando Composições Morph
* Criando Composições Scatter
* Criando Composições Conform
* Criando Composições Connect
* Criando Composições BlobMesh
* Criando Composições ShapeMerge
* Criando Composições Terrain
* Criando Composições Loft
* Criando Composições Mesher
Módulo 8 - Usando Materiais
* Usando Materiais - Visão Geral
* O Editor de Materiais
* Trabalhando com Materiais Básicos
* Trabalhando com Mapas de Imagens
Módulo 9 - Luzes e Câmeras
* Luzes e Câmeras - Visão Geral
* Criando Luzes Spot
* Criando Luzes Diretas
* Criando Luzes Omni e Skylight
* Criando Câmeras Free
* Criando Target
Módulo 10 - Animação
* Animação - Visão Geral
* Criando uma Animação Simples
* Visualizando e Editando Trajetórias
* O Editor de Curvas
* Animando Luzes e Câmeras
* Animando Materiais
* Animando Modificadores
Módulo 11 - Renderizando Cenas
* Renderizando Cenas - Visão Geral
* O Painel Render Scene
* Renderizando Imagens Estáticas
* Renderizando Animações
* Renderizando com Light Tracer
Módulo 12 - Tutoriais
* Modelando Pedras
* Modelando uma Maçã
* Modelando uma Pêra
* Modelando Flores - Parte 1
* Modelando Flores - Parte 2
* Modelando uma Roda - Parte 1
* Modelando uma Roda - Parte 2
* Modelando um Carro - Parte 1 - Preparação
* Modelando um Carro - Parte 2 - Modelando a Forma Básica
* Modelando um Carro - Parte 3 - Refinando a Forma
* Modelando um Carro - Parte 4 - Adicionando Detalhes
* Modelando um Carro - Parte 5 - Aplicando MAteriais
* Modelando um Carro - Parte 6 - Conclusão
* Criando Textos 3D
* Simulando a Luz do Sol
Título Curso 3DS Max segunda Edição (Vídeo aula)
Gênero Outros
Fabricante creative design
Ano 2009
Plataforma Windows
Tamanho do arquivo 262,00 MB
Formato de arquivo Outros
Versão Segunda Edição
Idioma Português (Brasil)