Baixe agora mesmo Construindo Aplicações Web com o Novo Angular 4 Completo, Download Construindo Aplicações Web com o Novo Angular 4 grátis

Curso Construindo Aplicações Web com o Novo Angular 4
Neste curso, você vai aplicar os fundamentos da nova versão do Angular para construir uma aplicação de delivery de comida, que eu chamei de MEAT.


A aplicação usa como base o Bootstrap e o template open-source AdminLTE para que você seja apresentado a uma aplicação visualmente próxima das aplicações de mercado. O MEAT será construído usando os principais recursos do Angular como componentes, diretivas e pipes.

Você vai aprender a consumir uma API REST usando serviços do framework e conhecer as duas estratégias para implementação de formulários, que são Template Forms e Reactive forms.

Vou te mostrar como implementar componentes de formulário e integrá-los com as diretivas do Angular. Você também vai aprender a dividir sua aplicação em módulos e configurá-los para carregamento tardio.

Ainda vou falar de Reactive Programming, Animações e como realizar o deploy em um dos servidores mais comuns da Web, que é o Apache HTTP Server.

O curso também contém uma introdução ao Typescript com os principais pontos para você tirar o melhor proveito do Angular.

Título    Construindo Aplicações Web com o Novo Angular 4
Autor    Tarso Bessa
Editora    Udemy
Gênero    Vídeoaula
Ano    2017
Tamanho do arquivo    2,20 GB
Compressão    RAR
Formato de arquivo    MP4/M4V
Idioma    Português (Brasil)

download


Como Usar .UVA Login Registre-se